Quer inovar? Chegue a seu casamento de helicóptero

noiva

O casamento é um momento muito importante na vida de uma pessoa. Muitas vezes é sonhado e planejado a vida inteira, por isso a procura por ideias originais, diferentes e exclusivas para este evento é muito grande.
 
Não faltam opções interessantes e criativas para noivas e noivos inovarem na cerimônia, escolha do vestido, na festa, no cardápio, nos convites e até em todos os detalhes, como a forma da chegada da noiva na festa ou na igreja.
 
Esse momento não precisa ser tradicional, ou clichê, existem muitas maneiras de fazer com que a noiva tenha sua entrada triunfal em um dos momentos mais importantes da sua vida.
 
Você pode chegar de limusine se gostar do mais tradicional, pode chegar de carruagem se for mais romântica, pode chegar de caminhonete ou até mesmo de moto, uma ótima pedida para noivas mais radicais. A mais inusitada até optam por chegar de táxi! Existem opções para todos os gostos. Carros antigos, modernos, grandes e pequenos. Os noivos tem a liberdade de escolher o que mais gostam e se encaixa no seu orçamento.
 
Mas se existe uma maneira original, emocionante e inesperada de chegar ao local da cerimônia (o que também pode ser de sua escolha, igreja, praia, sítio, buffet), esta maneira é chegar de helicóptero.
 
Sim, você pode chegar ao seu casamento em um helicóptero e surpreender a todos os seus amigos e familiares com esta chegada triunfal e com certeza muito diferente de tudo que você já viu. A Helimarte oferece este serviço para que você viva um momento único e inesquecível.
 
Se você gosta de unir o inovação e emoção, venha conhecer nosso serviço e viva o dia de seu casamento de maneira original e surpreendente

44 Comentários em “Quer inovar? Chegue a seu casamento de helicóptero

  1. It wasn’t so much the music in and of itself; Ergo Proxy had fantastic atmosphere overall. I do agree the show sort of fatally overreached itself – I feel the show started to derail when it got out of the grungy environs of the dystopic city and out into the wilds. There was a sort of tension throughout as to whether or not Ergo Proxy wanted to be a fantastic sort of “journey” story or a neo-noir sort of investigative mystery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *